Ajudando você a converter mais vendas
Módulo Vendas
Através do módulo de Vendas indicado para ser usado pelo Gerente Comercial, você cadastra as indicações (Prospects) recebidas via site, 0800 ou telemarketing e distribui para os seus vendedores, seu vendedor recebe a indicação e passa a fazer a gestão do ciclo de venda dentro do módulo Vendedor. E você acampanha tudo pelo módulo de Vendas, saiba: suas principais fontes de geração de indicações, o andamento das negociações, valores em negociação, negociações realizadas, negociações perdidas, desempenho e muito mais.
Acompanhe todas as negociações
Através do Módulo de Vendas você acompanha em que fase está cada indicação (prospect) que os seus Vendedores estão trabalhando, bem como os valores em negociação, negociações aceitas, negociações perdidas. Consulte por vendedor ou veja todos ao mesmo tempo numa única tela. Opção de configurar renomear as fases do ciclo de venda. E duas opções de valores sendo: valor da venda (on shot/licenciamento) e o valor recorrência (renew/assinatura).
Distribuição das Indicações
Baseado na região (Cidade/Estado) da indicação e na performance configurada por Vendedor, o sistema já indica por ordem de prioridade os vendedores que devem receber essa Indicação.
E com a busca de similares, que verifica se o contato já esta sendo trabalhado por um vendedor, evita conflitos entre carteiras.
Metas
Configure metas por produtos, por Vendedores e acompanhe tudo em tempo real através dos dashboards. Além do acesso do Gestor de Vendas, o Vendedor também consegue acessar o seu dashboard e assim acompanhar o seu desempenho.
Time line
Através da time line fica registrado todo histórico de contato / follow-up realizado com suas Oportunidades. Dessa forma fica tudo em ordem cronológica, assim quando for retornar ao Cliente, você terá todos os dados disponíveis na tela. E ainda: Ao agendar um follow-up (agendamento para retorno) irá no e-mail de aviso do Vendedor um resumo da time line, assim ele já fica na hora por dentro de todo o assunto.
Oportunidades paradas!
Configure o tempo o qual deve ser considerado como "oportunidade parada" (exemplo: 5 dias, 1 semana) e o Geiko passará a cobrar, via e-mail, os seus Representantes das oportunidades que entraram nessa condição. E mais: Configure o e-mail do Gestor para também receber uma cópia
Gerador de Proposta
Configure quantos modelos de proposta precisar. Crie rapidamente uma proposta para seu Cliente. Você pode gerar versões de uma mesma proposta, opção de clonar uma proposta. Configure o preço de custo dos Produto/Serviços e monte suas tabelas de preço com margens de lucro desejada e desconto máximo permitido. Você também pode enviar por e-mail a proposta para seu cliente. E ainda acompanha quantas vezes o cliente visualizou a proposta, quando foi a ultima visualização e se o cliente já fez o aceite eletrônico
Aceite Eletrônico
Depois de montar a proposta para o seu Cliente e enviar por e-mail, o próprio cliente já pode fazer um "Aceite Eletrônico". Ao confirmar o aceite, são solicitados alguns dados do Cliente que ao "confirmar" ficam registrados juntos da proposta, bem como data, hora e o IP do computador que fez o aceite. E o seu Vendedor é avisado na hora que foi realizado o aceite