Integração com ERP Omie.

Importe clientes, serviços, produtos, categorias e conta corrente.

Facilidades

Adicione na mesma O.S itens de Serviço e Produtos. Ao enviar para faturar no Omie o Geiko separa automaticamente o que é serviço em NFS-e e o que é produto em NF-e.

Importe os serviços do Omie e saiba no Geiko quais serviços seu cliente tem contratado ao gerar um atendimento.

Não precisa cadastrar 2x, cadastre no Omie e importe todos os dados para o Geiko.

Sistema de telefonia ramal ou callcenter.

Sem nenhum click...

Quando um cliente ligar, um ticket é gerado automaticamente com o cliente já identificado na tela, antes mesmo de você dizer "Olá, em que posso ajudar?"

O áudio é gravado junto ao ticket e pode ser ouvido a qualquer momento.

A avaliação de Atendimento pelo fone é integrada as estatísticas de qualidade de atendimento do Geiko.

Com a integração 100% das ligações se transformam em um ticket de atendimento.