Acabamos de chegar e já estamos dando o que falar
Quem somos
Atuando no desenvolvimento projetos e sistemas de Gestão de Atendimento e CRM em pequenas e médias empresas fez com que acumulássemos conhecimento e experiência. Dessa experiência surgiu o Geiko que é um sistema completo, fácil de usar e elegante. Que permitirá com que sua equipe se destaque na gestão de atendimento ao cliente, ajudando sua empresa a atender melhor. E com o modulo Vendas não importa se você tem apenas um ou vários vendedores, irá ajudar você a prospectar melhor e vender mais. Tudo o que fazemos é pensando em como fazer sua empresa atender com mais qualidade e como ajudar sua equipe de vendas a ter mais resultado. Geiko vem de uma expressão japonesa que significa "encantar" e esse é nosso objetivo.
Geiko Atendimento
- Gestão de Atendimento ao Cliente
- Gestão de Processos Internos
- Call Centers
- Help Desk
- Service Desk
- Suporte Técnico
- Equipes de TI
Geiko Vendas
- Vendedores Internos/Externos
- Representantes Comerciais
- Gerente Comercial
- Secretaria de Vendas
- Equipes de Vendas
Para todos os canais de contato
Por e-mail (automação)
É gerado automaticamente um atendimento (ticket) através do e-mail enviado pelo seu cliente. Ele pode interagir com o atendimento a qualquer momento respondendo o e-mail, o Geiko identifica e adiciona essa interação no mesmo atendimento que foi gerado.
Por Telefone
Registre e gere ticket via atendimento telefônico, seu cliente recebe um e-mail com protocolo do atendimento aberto, a cada nova interação o cliente recebe uma atualização e pode ainda consultar esse atendimento através da Área do Cliente. E ao finalizar o ticket, seu cliente avalia a qualidade do atendimento prestado. E você, como Administrador, recebe na hora via e-mail a avaliação completa feita pelo cliente sobre seu produto/serviço, Atendente e sobre sua Empresa.
Chat Online
Registre e gere ticket de atendimento através do atendimento online (chat). Integrado ao Geiko, os atendimentos online são gravados da mesma forma que os atendimentos fone e e-mail. E mais: fila de espera automática; facilidade em atender online; simplicidade para deixar a sala "online" ou "offline"; opção de mais de um Atendente por sala. Você pode adicionar o Chat Online para atendimento através da Área do Cliente ou direto em seu site.
Portal do Cliente
É um portal de acesso do Cliente que possui vários serviços como: Consultar Atendimentos, Pesquisar Base de Conhecimento, Abertura de Atendimento, Caixa de Sugestões, Notícias, acesso ao Chat Online e muito mais. Configure um login de acesso por Cliente e escolha quais serviços deixar disponível nesse portal.
Todos os atendimentos são registrados no mesmo sistema e da mesma forma, facilitando sua gestão. Para todo atendimento é disparado e-mail para o cliente avaliar a qualidade.
Escolha quais canais de atendimento você quer oferecer ao seu cliente.
Prospect gerados
Tickets realizados
Negociações realizadas
Como começamos
A empresa foi criada em 2014, pela experiência em projetos de CRM (Atendimento e Vendas) em 2015 nasceu o Geiko Atendimento, que para suprir as necessidades de conseguir fazer uma gestão dos atendimentos ao Cliente e principalmente poder identificar a qualidade desse atendimento pela visão do cliente, através das avaliações feitas pelo próprio cliente, afim de identificar pontos de melhoria para que a empresa busque uma qualidade máxima no atendimento.
Em 2016 foi lançado o Geiko Vendas para ajudar as empresas a vender mais. Permitindo aos vendedores uma ferramenta fácil e pratica para gestão das oportunidades além de prover para o Gestor de Vendas um modulo completo para acompanhamento da equipe de vendas.